Destaque da semana – Fós Grafê no Flickr

Estava lendo o site Fós Grafê, da jornalista Eliane Terrataca, quando vejo que uma foto minha foi destaque da semana na comunidade Fós Grafê no Flickr. Para mim, é uma honra imensa, pois acompanho os Fós Grafê desde que comecei a fotografar e é onde aprendi muita coisa do que sei hoje.

Sobre a foto, fui fazer uns testes com uma softbox que comprei e como minha namorada estava trabalhando eu tive que fazer os testes em mim mesmo. A foto foi feita no meu quarto da seguinte forma:

Eu tirei essa em foto em RAW com minha câmera conectada no computador. O Lightroom recebeu a imagem, aplicou as configuração que eu havia designado e depois eu a tratei no Photoshop CS4.

É isso aí, espero que tenham gostado.

Se vocês tem alguma dúvida, sugestão, reclamação, dica, etc, podem deixar um recado aqui, no orkut ou pelo e-mail: dofotografo@gmail.com

0 Responses to “Destaque da semana – Fós Grafê no Flickr”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

“Não importa de onde você vem, nem onde você está, o importante é saber onde se quer chegar”

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 1.397 outros seguidores

  • 1,051,346 Visitas