Amigos Do Fotógrafo

Do Rio de Janeiro:

Começo meu curso no Ateliê dia 06. Um amigo publicitário vai montar uma empresa e me chamou pra ser o fotógrafo fixo! Tenho um evento em Abril e mais 3 marcados até Julho!

As coisas estão dando certo! To muito feliz!

hehehe

Obrigado pela força e inspiração!

Fico tão, mas tão feliz quando meus amigos de longa data e fotógrafos em início de carreira me dão essas notícias!!!

É isso aí, vamo que vamo !!!

Se vocês tem alguma dúvida, sugestão, reclamação, dica, etc, podem deixar um recado aqui, no orkut ou pelo e-mail: dofotografo@gmail.com

2 Responses to “Amigos Do Fotógrafo”


  1. 1 Helberth Fagundes 09/04/2010 às 12:56

    Parabéns, amigão!

    Todo trabalho feito com paixão é bem recompensado!!!

    Muito sucesso pra você em sua carreira, cara!

  2. 2 Maria Carolina 08/05/2010 às 23:46

    Nossa! Parabens! como eu disse no depoimento eu sou sua fã! e fico cada vez mais impressionada com o seu trabalho! Voce merece isso e muito mais!😀

    Beijos

    E continue assim!😉


Deixe uma resposta

“Não importa de onde você vem, nem onde você está, o importante é saber onde se quer chegar”

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 1.397 outros seguidores

  • 1,051,346 Visitas