Exposição Pedro Farina

[tweetmeme source=”dofotografo” only_single=false]

Começa hoje a exposição do fotógrafo, e meu amigo, Pedro Farina no Café Suplicy. Uma ótima oportunidade para conhecer o artista e o seu processo de criação.

O Pedro nessa exposição vai mostrar um trabalho de fine art muito poético e sutil que contrasta bastante com suas outras obras. Tendo como tema o reflexo, as fotos mostram muito mais do que o olhar do artista, pois elas retratam o olhar que a natureza tem sobre o seu redor.

Hoje, às 19:00hs no Café Suplicy.

Alameda Lorena, 1430
São Paulo – SP, 01424-002
(0xx)11 3083-0666

Update: 27/04/2o10

Não resisti, levei minha máquina e acabei fazendo uma foto do Pedro.

4 Responses to “Exposição Pedro Farina”


  1. 1 Marcelo Carrera 27/04/2010 às 8:21

    The reflex monster,, curti o retrato,

  2. 2 Cati F. Saraiva 28/04/2010 às 20:44

    A exposição vai até quando??
    Se der, dou uma passada por lá!

    E ah, comentando sobre o post que fala sobre quanto cobrar por um book, hoje uma amiga de trabalho perguntou quanto eu cobro pra tirar umas fotos dela. Eu nunca cobrei antes, fazia por hobby. Mas ela me encorajou de uma tal forma que eu pensei: Acho que já está na hora de começar!

    Na verdade é o que eu quero, viver disso, e porque não tentar agora?
    Não tenho equipamentos e/ou lugar pra fazer, provavelmente vai ser na casa dela ou na minha, mas a gente improvisa. Vou gravar um CD e acho que, pra primeiro trabalho (insegurança fervendo), vou cobrar uns 150,00. É pouco e abaixo da média que você exemplificou, mas sabe como é… Contas a pagar, dividindo ap com o brother… Qualquer money é bem-vindo!

    Desculpa o mega comment, mas ajudou muito mesmo o seu post!

    Beijão e continue o belo trabalho! Ainda vamos sair pra fazer uma sessão por aí! \o

  3. 3 Tainá 04/05/2010 às 22:50

    Olá, posso fazer um pedido? Adoraria um post falando sobre lomografia em geral.

  4. 4 Leandro Neves 05/05/2010 às 17:03

    Cati F. Saraiva,

    A insegurança é super normal. E em fotografia,como estamos sempre fazendo coisas novas, é comum se sentir inseguro.

    Sobre o valor cobrado, sei exatamente como é isso. R$150,00 eu pago boa parte do meu aluguel. Dinheiro muito bem-vindo mesmo.

    Um dia você cobra R$1.500,00.


Deixe uma resposta

“Não importa de onde você vem, nem onde você está, o importante é saber onde se quer chegar”

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 1.397 outros seguidores

  • 1,051,346 Visitas