Devaneios DO FOTÓGRAFO: Blog parado

[tweetmeme source=”dofotografo” only_single=false]

Esse post é, antes de mais nada, um pedido de desculpa e uma nota de esclarecimento.  Faz um mês que não escrevo no blog e muita gente me perguntou se eu tinha desistido de escrever ou coisa do tipo. O que aconteceu foi o seguinte: No último mês o número de pessoas que procurou o workshop aumentou consideravelmente, tanto em SP como no RJ, e acabei me envolvendo demais com essa história. Além disso, depois da minha Carta de Despedida mergulhei de corpo e alma nos estudos, comprei inúmeros livros, DVDs e acessos a sites de e-learning para que eu pudesse aprender mais sobre técnicas e conceitos de fotografia. Dentre todas essas coisas, comecei a produzir trabalhos novos e tudo isso me tomou muito tempo.

Lamúrias a parte, gostaria de agradecer a todos que continuaram a acompanhar o blog nesses últimos dias. A frequência permaneceu a mesma e vi que muita gente continua a indicar o blog no twitter e em comunidades do orkut.

Para agradecer a todos aqueles que me acompanham e todos aqueles que me escrevem(e que não consigo responder), vou sortear um Workshop de Iluminação e Tratamento de Imagem. Para participar da promoção é só clicar aqui.

É isso aí, essa semana o blog volta a normalidade.

Se vocês tem alguma dúvida, sugestão, reclamação, dica, etc, podem deixar um recado aqui, no orkut ou pelo e-mail: dofotografo@gmail.com

Deixe uma resposta

“Não importa de onde você vem, nem onde você está, o importante é saber onde se quer chegar”

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 1.397 outros seguidores

  • 1,051,346 Visitas