Ganhe um Workshop de Fotografia

[tweetmeme source=”dofotografo” only_single=false]

Como prometido no meu post anterior, para agradecer a todos que me escreveram e continuaram acompanhando o blog nesse mês em que ele ficou sem atualização, vou sortear um Workshop de Iluminação e Tratamento de Imagem.

Para participar é bem simples, escreva para dofotografo@gmail.com com a seguinte frase completa: O que eu mais odeio na Fotografia

Ex: O que eu mais odeio na Fotografia são essas promoções de blogs!

A frase mais honesta ou mais criativa, ao meu ver, leva a promoção. O resultado sairá na sexta-feira, dia 06/08.

Podem participar pessoas de qualquel lugar do Brasil, mas o workshop será realizado aqui em SP.

É isso aí, agora é só escrever.

Se vocês tem alguma dúvida, sugestão, reclamação, dica, etc, podem deixar um recado aqui, no orkut ou pelo e-mail: dofotografo@gmail.com

16 Responses to “Ganhe um Workshop de Fotografia”


  1. 1 Karen 02/08/2010 às 21:18

    uuuuh, já mandei : )

  2. 3 Amanda Goes 02/08/2010 às 23:24

    oooun, it’s me ilustrando o post! :õ)
    posso participar da promoção também? tipos, não sou fotógrafa mas tenho um plano… vou conversar com você e você me diz se faz sentido!
    boa sorte
    beijos

  3. 4 Robson Hirae 03/08/2010 às 0:06

    opa, legal hein…vc bem que poderia ter feito esta promoção antes, para eu poder ganhar…vou concorrer só para poder fazer aula contigo novamente, foi bem legal a aula.
    Abrass

  4. 5 Amanda Rocco 03/08/2010 às 12:48

    já mandei a minha resposta! to na torcida pra q a minha seja escolhida! *figuinhas*

  5. 6 @ThiagoZanlucas 03/08/2010 às 13:12

    da arte de fotografar!

    ja mandei o e maiç!

  6. 7 Israel Massei 03/08/2010 às 17:09

    Oportunidade Únicaaaaa !!
    Estou mandando meu desabafo ou melhor, frase, agora!!!

  7. 8 luc 03/08/2010 às 19:02

    hehehe é uma boa puxada para uma promo… excelente ideia, e eu já mandei a minha😉

  8. 9 Maria Cristina 05/08/2010 às 23:55

    O que eu mais odeio na fotografia é o fato de não existir nada para se odiar na fotografia, principalmente quando vc está com seu equipamento em mãos e muita inspiração. Tudo se se tranforma em mágica através da nossa emoção e do que o nosso olhar fotográfico vê. Não há ódio quando existe a paixão pela arte de fotografar.

  9. 10 Israel- Izzy Massei 05/08/2010 às 23:56

    Ansiosíssimo! Falta pouco tempo para o resultado!!!!
    Eu queroooooooooo!
    É hoje que eu não durmo! Rsrs

  10. 11 Israel Massei 06/08/2010 às 18:58

    F5 para atualizar a página de 5 em 5 minutos !!!

  11. 12 Huaíne Nunes 06/08/2010 às 21:18

    Oh Gosh, esqueci de participar!


  1. 1 Devaneios DO FOTÓGRAFO: Blog parado « DO FOTÓGRAFO Trackback em 02/08/2010 às 20:40
  2. 2 Tweets that mention Ganhe um Workshop de Fotografia « DO FOTÓGRAFO -- Topsy.com Trackback em 02/08/2010 às 21:13
  3. 3 Resultado da promoção “Ganhe um Workshop de Fotografia” « DO FOTÓGRAFO Trackback em 07/08/2010 às 0:20

Deixe uma resposta

“Não importa de onde você vem, nem onde você está, o importante é saber onde se quer chegar”

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 1.397 outros seguidores

  • 1,051,346 Visitas