Resultado da promoção “Ganhe um Workshop de Fotografia”

[tweetmeme source=”dofotografo” only_single=false]

Obrigado a todos que escreveram para a promoção: Ganhe um Workshop de Fotografia. A resposta ganhadora foi:

“O que eu mais odeio na Fotografia… é fotografar pessoas sem poesia. Daquelas que não se deixam contagiar pelo encantamento da vida. Que param frente à sua câmera, estáticas, pálidas, aborrecidas e grotescamente infelizes esperando que você opere um milagre: as torne belas”(Lilian Silveira)

A Lilian agora pode agendar um Workshop de Iluminação e Tratamento de Imagem no dia que quiser. Parabéns!!!

Selecionei algumas das feases que gostei mais. Elas são as seguintes:

O que eu mais odeio na fotografia, neste exato momento, é demorar a ganhar dinheiro. O “público” elogia, elogia, mas não contrata o serviço. ;/ (Natália F.)

O que mais odeio na fotografia sao as Marias Objetivas, te trocam pelo primeiro cara com uma objetiva maior que a sua! (Izzy M.)

O que eu mais odeio na Fotografia é como é viciante, desde a captura de um sentimento, passando pelo tratamento e o prazer em ver o brilho nos olhos das pessoas quando veêm o resultado… não tem cachaça melhor que esta! (Alessandro M.)

O que eu mais odeio na Fotografia é a banalização da imagem, quem acha que não é preciso estudar mais referências e teorias de fotografia(Lucas R.)

O que eu mais odeio na fotografia é fazer dela uma profissão e não um hobbi (Gustavo M.)

O que eu mais odeio na Fotografia são os cursos caríssimos que pagamos para aprender a usar a câmera (Cássia O.)

O que mais odeio na Fotografia é eu errar na iluminação…..(Mauricio B.)

O que eu mais odeio na fotografia é não odiar gastar quase todo o meu dinheiro com fotografia(Aline Z.)

O que eu mais odeio na Fotografia é que a próxima foto sempre pode sair melhor!(Paulo P.)

O que mais odeio na fotografia é amar a fotografia e não ter condições financeiras para iniciar a carreira como profissional(Luciano B.)

O que eu mais odeio na Fotografia são “os fotografos do twitter que acham que sabem tudo(Elaine R.)

O que eu mais odeio na Fotografia…é ser fotografado(Junior F.)

O que eu mais odeio na Fotografia são as bordas brancas desfocadas que tenho que usar nas fotografias do estúdio onde trabalho(Cristiane R.)

O que eu mais odeio na Fotografia são as pesssoas que não entendem a Arte de Eternizar um momento(Grazielli R.)

O que eu mais odeio na Fotografia é quando você vê a foto da sua vida e não está com a câmera(Rafael R.)

O que mais odeio na fotografia é – em qualquer lugar – o povo entregar celular na minha mão e dizer “já que vc é fotógrafo, faça com q a gente fique bonita na foto” (Luciano S.)

O que eu mais odeio na Fotografia é imaginar que alguém pode fazer um Workshop de Iluminação e Tratamento de Imagem com o Leandro Neves e essa pessoa não ser eu(Rodrigo C.)

O que eu mais odeio na fotografia, é a associacao que fazem entre a capacidade (olhar) do fotografo com o valor do seu equipamento(Israel M.)

O que eu mais odeio na Fotografi é ser um fotografo no aprendizado e não ter acesso a tudo ao que necessito para se aprofundar nessa arte maravilhosa composta de cores, sensações, experiências entre outros (Fabricio C.)

O que mais odeio na fotografia, é quando alguém elogia uma foto de alguém que EU fotografei, como se essa pessoa (a fotografada) tivesse fotografado, só porque ela também fotografa(Mariana M.)

O que eu mais odeio na fotografia é quando a fato nao fica natural, bebados em baladas q so ve a cara branca pq usam flash e perde todos os layzers e efeitos bacanas que poderiam ser feitos nas imagens(Thiago Z.)

O que eu mais odeio na fotografia é que além da vocação pra artista, precisa ter vocação pra bibliotecário também, pra catalogar e arquivar tudo num workflow eficiente(Loraine P.)

O que eu mais odeio na Fotografia é quando um lindo momento vem à luz, mas é obscurecido pela falta de fotometria(R. Reinelt)

O que eu mais odeio na Fotografia é pouca luz e flash merda. Também odeio na fotografia, gente que não é realmente fotógrafo, digo, que não curte mesmo a coisa e que não tem o sentimento de artista-respeito pela fotografia(Brenda F.)

O que eu mais odeio na Fotografia… é fotografar pessoas sem poesia. Daquelas que não se deixam contagiar pelo encantamento da vida. Que param frente à sua câmera, estáticas, pálidas, aborrecidas e grotescamente infelizes esperando que você opere um milagre: as torne belas(Lilian S.)

O que eu mais odeio na Fotografia é a insensibilidade de quem olha e não sente(Natália G.)

O que eu mais odeio na Fotografia  são os preços exagerados, que muita das  vezes impedem  a gente  de expandir  nossos limites , nos deixando muitas das vezes dependentes de certos comércios  duvidosos(Bruno W.)

O que eu mais odeio na Fotografia é quando os preços dos equipamentos fotográficos estouram o nosso orçamento(Rodrigo R.)

O QUE EU MAIS ODEIO NA FOTOGRAFIA é quando dentre tantas fotos tiradas, a melhor de todas sai desfocada(Juliana M.)

O que eu mais odeio na Fotografia é o fato das pessoas desperdiçarem um momento e uma arte tão preciosa para registrar biquinhos e espelhos, assim, de qualquer jeito(Edi F.)

O que eu mais odeio na fotografia é o fotografo de novela. Não Ilumina nada, não trata nada e é só glamour(Thiago T.)

Oque mais odeio na fotografia… É ter que seguir regras(Pedro F.)

O que eu mais odeio na Fotografia é ter que pagar preços absurdos em equipamento fotográfico(Lucas N.)

O que eu mais odeio na fotografia é ela ser, na minha vida, a única coisa que me salva, o único caminho que não tem reverso. É só amor e criação(Karen A.)

O que eu mais odeio em fotografia é a capacidade dela mostrar o que mais quero esconder, aquilo que está na minha alma(Leiliano R.)

O que mais odeio na fotografia eh amar fotografar, se ficar um mes sem fotografar, pode me internar(Soraya S.)

É isso aí, agora é só aguardar as próximas promoções.

Se vocês tem alguma dúvida, sugestão, reclamação, dica, etc, podem deixar um recado aqui, no orkut ou pelo e-mail: dofotografo@gmail.com

3 Responses to “Resultado da promoção “Ganhe um Workshop de Fotografia””

  1. 1 Fatinha Costa 08/08/2010 às 21:23

    Adorei as frase, de modo geral: quantas facetas diferentes a gente encontra quando provoca as pessoas com um tema tão amplo…

    Gostei muito da que fala de odiar seguir regrass: acho que talvez escrevesse algo assim, caso tivesse participado do concurso, rs…

    Abraços e parabéns pela iniciativa!

    Fatinha

  2. 2 Ricardo Neves 10/01/2011 às 22:37

    OBS.: Mais uma frase: O que mais odeio na Fotografia é o SB 900.
    rsrsrs sempre me deixa na mão.

  1. 1 Tweets that mention Resultado da promoção “Ganhe um Workshop de Fotografia” « DO FOTÓGRAFO -- Topsy.com Trackback em 07/08/2010 às 1:41

“Não importa de onde você vem, nem onde você está, o importante é saber onde se quer chegar”

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 1.397 outros seguidores

  • 1,051,346 Visitas