Boas vindas a Leonardo Neves

[tweetmeme source=”dofotografo” only_single=false]

Antes que as pessoas me perguntem, Leonardo Neves não é meu irmão de sangue. Não, minha mãe não teve nenhuma idéia sertanejo-criativa na hora de nomear seus filhos.

Léo Neves é meu ex-aluno, brother e fotógrafo que abandonou seu emprego no Rio de Janeiro e veio morar comigo em São Paulo para se dedicar à fotografia. Mais um corajoso e apaixonado pela arte que tem culhão para abandonar tudo e se dedicar ao que realmente ama.

Esse é um post para desejar todo o sucesso do mundo para ele. Sempre!

8 Responses to “Boas vindas a Leonardo Neves”


  1. 1 Raquel 15/05/2011 às 0:34

    Boas Vindas ao Leo Neves, e todo sucesso do mundo para esse inicio de carreira e o resto da vida.

  2. 2 Gilmore 15/05/2011 às 0:50

    You’re so fucked up.😉

  3. 3 Daniel Marins 15/05/2011 às 1:05

    Opa mais um \o eu tbm larguei uma faculdade de Fisica na UFRJ no meio hahaha e to me dedicando a fotografia profissional ha 1 ano! To pensando seriamente em ir pra SP tbm hahaha \o Sucesso pra gente!!!

  4. 4 Daniel Paza 15/05/2011 às 3:17

    Esse cara é meu ídolo, arranja um quartinho pra mim que eu vou tb🙂

  5. 5 Ana Telma 15/05/2011 às 20:13

    Que moral, hein!😀
    Sucesso pros dois!🙂

  6. 6 Cacau Calazans 25/05/2011 às 2:31

    Bem vindo cara!

  7. 7 Dennis Ramos 03/06/2011 às 17:07

    Bacana! Tá no flickr?

  8. 8 Milton Moura 12/11/2012 às 16:03

    Sou um cara de TI, meu mundo é TI, mas antes disso, desde pequeno, por influência do meu pai, sou um apaixonado por fotografia. Aos 43 mandei tudo pro inferno, dei um hadouken no meu trabalho e cai de cabeça na fotografia. Estou fazendo cursos em 3 escolas quase que simultâneo, estudando online, comprando equipamento e quero abrir o meu estúdio quando a coisa fica melhor e vai, porque estou fazendo para acontecer.
    Espero poder encontrá-los e trocar uma idéias. Boa sorte para todos!

    PS: meu site ainda está em fase de acabamento, em breve estará no ar…


Deixe uma resposta

“Não importa de onde você vem, nem onde você está, o importante é saber onde se quer chegar”

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 1.397 outros seguidores

  • 1,051,346 Visitas