Entrevista para o Fotografe Uma Idéia

Recentemente eu bati um papo com o pessoal do Fotografe Uma Idéia. Para mim foi uma experiência incrível, pois logo que comecei na fotografia o FUI se tornou a minha maior referência de estudos. Foi lá que dei meus primeiros passos nas técnicas fotográficas e de tratamento de imagens.

Me senti mais do que honrado em ser entrevistado pelo Henrique Resende.

Quem quiser ver a entrevista é só clicar aqui!

1 Response to “Entrevista para o Fotografe Uma Idéia”


  1. 1 alladosstudio 05/12/2012 às 13:02

    Incrível Lean
    dro! Parabéns!


Deixe uma resposta

“Não importa de onde você vem, nem onde você está, o importante é saber onde se quer chegar”

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 1.397 outros seguidores

  • 1,051,346 Visitas