Desativação do Blog

Amigos,
É com muita dor no peito que informo que o Blog Do Fotógrafo será desativado.
Muita coisa mudou, muito pensamentos já não são mais os mesmos e por isso estou dando início em um novo espaço com outras idéias.
Quem quiser acompanhar esse novo processo é só se cadastrar no mailing abaixo.
Grande abraço e muita luz para todos!
http://eepurl.com/bq0p61

5 Respostas to “Desativação do Blog”


  1. 2 Samir Sá 22/06/2015 às 11:00

    Até hoje pego informações daqui. Espero que não finalize a ideia de partilhar conteúdo. Grande Abraço!

  2. 3 Romeu Santos Junior 24/06/2015 às 15:04

    Com esse blog percebemos bem o sentido da palavra TRAJETÓRIA. Uma pena realmente. Pois sua história inspirou e inspira muita gente. Boa caminhada em seu novo processo!

  3. 4 Paulo Henrique 13/10/2015 às 16:21

    Tem um curso de fotografia que muitos dos meus amigos gostaram e que eu recomendo que é esse aqui: http://goo.gl/X2y7T8

    Eu achei muito inovador!

  4. 5 Helena Almeida 24/03/2020 às 14:37

    Agradeço por não ter desativado este blog.
    Tudo que tem aqui me inspirou muito.


Deixe um comentário




“Não importa de onde você vem, nem onde você está, o importante é saber onde se quer chegar”

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 1.377 outros assinantes

  • 1.198.973 Visitas